Melhores de 2015
2015 foi um ano cheio, teve muitas coisas boas e ruins também. E hoje no último dia do ano eu resolvi criar essa espécie de Oscar. No final me digam nos comentários os seus favoritos do ano.
Antes de começar eu quero dizer que em todas as categorias eu levei em conta,somente a minha opinião.
Então vamos começar?
Melhor livro:
Para essa categoria eu escolhi o livro Ela não é invisível do Marcus Sedwick. Já tem resenha aqui no blog se você anida não leu é só clicar aqui. Eu escolhi como melhor do ano porque eu não esperava muita coisa desse livro e ele superou as barreiras das minhas expectativas.
Lançamento mais esperado:
Eu escolhi para essa categoria o quarto livro da série A Seleção, A Herdeira. Para vocês terem uma ideia eu estava esperando esse livro desde 2014 quando ele foi anunciado. Ainda não tem resenha de A Herdeira aqui no blog mais se vocês quiserem é só deixar nos comentários.
Livro mais engraçado:
Nessa categoria o livro que mais se encaixou esse ano não foi um livro e sim uma série de livros. A série Diário de um Banana. A série é voltada mais para o público infantil mais qualquer pessoa pode ler. Eu li os livros do meu irmão e sem duvida foram os livros mais engraçados que eu já li. Se vocês quiserem resenha é só pedir nos comentários.
Superando as expectativas:
Essa categoria é para aquele livro que eu não esperava nada e me fez calar a boca e mudar de opinião. E nessa categoria se encaixa perfeitamente o livro Felizes para sempre, a antologia de contos da série A Seleção. Eu já tinha lido três dos contos do livro: A Rainha, O Príncipe e O Guarda. Os dois últimos eu li no Contos da Seleção. O que me fez rebaixar minhas expectativas foi o fato de ser ilustrado. Eu achei que iria atrapalhar na hora de imaginar os personagens, mas o que aconteceu foi justamente o contrário. As ilustrações eram lindas e eram bem próximas do que eu tinha imaginado. Você pode ver o post sobre esse livro clicando aqui.
Melhor filme:
Agora saindo um pouco da categoria literária mais nem tanto daqui a pouco eu explico isso.
O filme que eu mais gostei desse ano, sem contar as continuações de algumas sagas, Foi o filme Perdido em Marte. Eu fui ver esse filme no cinema e eu gostei muito, muito mesmo. Vale muito a pena ver. Agora explicando o por que de não sair muito da categoria literária. Esse filme é na verdade uma adaptação de um livro. Que eu quero muito ler mesmo esse livro.
Melhor álbum:
Fugindo totalmente do tema literário, vamos falar de música. O álbum que eu mais ouvi esse ano foi o Handwritten do Shawn Mendes. Eu nunca gosto de algo totalmente mais eu posso dizer que eu gostei desse álbum do início ao fim. Eu ouvi ele direto por umas duas semanas seguidas. Depois eu reduzi o número de vezes que eu ouço mais ainda sim é um dos que eu mais ouço. A música que eu mais ouço é Never be Alone.
Melhor série:
Aqui eu realmente não consegui me decidir então eu escolhi duas séries. A primeira foi Quantico. Eu escolhi ela pelo seguinte motivo: Em todos os episódios tinha uma coisa nova e cada personagem era destacado igualmente. A segunda foi The Flash por que? Porque eu gostei muito.
Melhor canal (YouTube):
Esse ano foi sem dúvida o melhor ano desse canal. Eu já gostava antes e a cada vídeo eu gosto mais. Eu escolhi para essa categoria o canal Bubarim, vale a pena assistir e rir um pouco.
Comentários
Postar um comentário