Resenha: A Estrela que nunca vai se apagar
A história da garota que inspirou John Green a escrever A Culpa é das Estrelas.
"- Apenas seja feliz,e,se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz.Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz."- Esther Grace Earl
" Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida."
" Esta é uma biografia única, que reúne trechos de diários,textos de ficção,cartas e desenhos de Esther.Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam ajudam a contar a história."
Esses são alguns trechos da orelha do livro.
O livro conta a história de uma garota que inspirou milhares de pessoas através de seu vlog. Esther que era fã de Harry Potter e sonhava em ser escritora.Ela morreu pouco tempo depois de completar dezesseis anos. Depois da sua morte seus pais decidiram criar uma fundação sem fins lucrativos. Que dois anos e meio depois de seu início já distribuiu mais de cento e trinta mil dólares para ajudar mais de sessenta famílias aliviar as dificuldades financeiras resultantes das despesas com o cuidado de crianças com câncer.E outros projetos.
Essa biografia é um dos poucos livros que me fizeram chorar.Tem um pouco mais de 400 páginas.E é realmente incrível, me fez enxergar as coisas de um jeito diferente.
Comentários
Postar um comentário